segunda-feira, 29 de junho de 2009

Outro ponto de vista

Por Chico de Oliveira

Na carta aberta a população publicada no Só noticias encontramos: “o inesperado aconteceu! 0 prefeito de Sinop foi cassado pelo TRE! Não se tratará aqui de descobrir de quem foi a culpa, quem foi incompetente ou irresponsável, trata-se do futuro de nossa querida Sinop”. Mais adiante a fala - “a democracia pressupõe a alternância de poder e esta manifestação foi confirmada por quase 70% dos eleitores de Sinop”.
Deve-se permitir a população saber o outro lado da história. Os oposicionista a Juarez Costa diriam - “o esperado aconteceu! O prefeito de Sinop foi cassado e os culpados foram apontados”. Com relação ao número de votos obtidos pole prefeito cassado (quase 70% dos votos válidos) a constituição não permite a troca dos mesmos por favores e dessa forma a justiça foi cabal.
Estar certo ou errado não depende de quantos apóiem o seu ponto de vista, não depende da impressa sinopense que apóia o prefeito cassado, não depende de manifestação do povo, que serve de massa de manipulação nas mão de políticos de caráter duvidoso. O “CERTO” para os ignorantes do Brasil é o sujeito fazer o “errado” e o “ERRADO” é fazer justamente o “CERTO”.
É lamentável saber que os habitantes dessa terra ainda não saibam distinguir o certo do errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário