sexta-feira, 19 de junho de 2009

O lado errado da força

Por Chico de Oliveira

Devo acreditar que algumas pessoas nascem do lado errado da força. Zeca do Caixão fala em "divisão internacional do pensamento" Chicó, simpático às suas lamúrias deve se constranger com a bobagem.
Os gestores indicados dizem que os alunos não devem vaiar seus padrinhos, pois dessa forma, eles estão sendo vaiados por tabela. Um membro do alto-clero e auto-eleito esta espalhando o boato de que os alunos não podem vaiar gestores incompetentes, porque ele se parece mais incompetente de que o vaiado.
Segundo esses pseudo-professores falar “mal”, certamente não pode. Mais falar bem sim. É a revolução dos bichos em curso, alguém duvida? Os desprovidos de capacidade intelectual estão cada vez mais assanhados.
É… Não esperava mesmo outra coisa dessa gente. Curioso é que ainda haja quem resista a constatar que essa gente alimenta um ódio organizado, sistemático e contínuo daquilo que chama “educação”. A reunião na Escola Técnica Estadual de Sinop deixa isso muito claro. Os alunos vaiaram autoridades que não estão fazendo um bom trabalho e os petralhas passaram a aterrorizar os discente que fizeram o ato nobre e digno de povo educado que conhece seus direitos. Mas, para os mulas, é tudo falta de educação.
Eles querem uma educação “responsável”? Não! Eles querem uma educação a favor, o que quer dizer educação nenhuma.
Educação boa para essa gente indicada do governo é a do Congo. Vejam como aquele país é desenvolvido, não é mesmo? Segundo o raciocínio dos indicados, inteligente como uma porta, manifestação é coisa de analfabeto. Porque será que a UNEMAT gosta tanto de fazer manifesto se aqueles não são analfabetos?
De que educação o PR e a base aliada gosta? De uma que tenha a cara de pobreza e a alma da conivência.
Chicó ainda vai ser indiciado e Zeca do Caixão vai se virar com as despesas jurídicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário